SEBRAE - BA 2017 (CONCEPÇÃO CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA LTDA)

Período de inscrição

27/12/2016 a 15/01/2017


Cargo: Marketing - 1 Vaga

• Atuar na Unidade de Marketing e Comunicação do SEBRAE/BA, com o acompanhamento das rotinas internas e relacionamento com fornecedores como: agências de publicidade, gráficas, empresas de comunicação, veículos de mídia, empresas de eventos;
• Realizar atendimento ao público interno e demandas da instituição, relacionando-se com a equipe interna;
• Desenvolver tarefas ligadas a planejamento e execução de campanhas e eventos do Sebrae e seus parceiros, gestão de mídias sociais e ações de marketing digital;
• Apoiar cerimonial e eventos, endomarketing e comunicação interna e agência de notícias;
• Fornecer informações técnicas para a análise e desenvolvimento de projetos e soluções, no que tange a área de comunicação e marketing;
• Negociar prazos e recursos junto a outras instituições/unidades, para o desenvolvimento de campanhas sob sua gestão;
• Atuar como educador multiplicando conhecimentos relativos à sua área;
• Propor estratégias para sua área de atuação frente aos cenários interno e externo;
• Realizar apresentações e outras atividades de compartilhamento do conhecimento com pares, clientes, fornecedores e parceiros sobre assuntos ligados às suas atividades ou aos projetos que coordena.

Salário Base: R$ 6480,40

REQUISITOS:
Escolaridade : Formação completa em ensino superior (graduação), reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), em Publicidade e Propaganda, ou Comunicação, ou Marketing, ou Administração de Empresas ou Relações Públicas; e Pós-Graduação reconhecida Escolaridade pelo Ministério da Educação (MEC) com carga horária mínima de 360 horas em Publicidade e Propaganda, ou Comunicação, ou Marketing, ou Jornalismo, ou Administração de Empresas ou Relações Públicas; ou Gestão Empresarial/Negócios.
Experiência: Comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses, no Setor de Atendimento de Agência de Publicidade ou como Assessor ou Gerente ou Analista Técnico em Departamento de Marketing e Comunicação.

CONHECIMENTOS BÁSICOS:
LÍNGUA PORTUGUESA:
Leitura e interpretação de textos (ficcionais e/ou não ficcionais); Ortografia, acentuação, pontuação; Formação de palavras. Léxico: adequação no emprego das palavras. Morfossintaxe: o nome e seus determinantes; o verbo; as palavras de relação; estrutura do período, da oração e da frase; concordância nominal e verbal; regência nominal e verbal; colocação pronominal; formas de tratamento (usos e adequações). Estrutura do parágrafo. Coesão e coerência textuais; Estilística: denotação e conotação; figuras de linguagem. Níveis de linguagem. Elaboração de parecer, nota técnica e relatórios.
INTERNET E REDES SOCIAIS:
Informática básica. Mídias Sociais, Marketing Digital, Google AdWords Google Adsense, Anúncios
patrocinados em redes sociais, métricas e medição.

MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO BRASIL:
Base legal das Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedor Individual: Lei Complementar no 123,
de 14 de dezembro de 2006. Lei Complementar no 128, de 19 de dezembro de 2008. Lei Complementar no 139, de 10 de novembro de 2011. Lei Complementar no 147, de 7 de agosto de 2014. Lei Complementar no 155, de 28 de outubro de 2016. Micro e pequena empresa e Microempreendedor Individual: definição, enquadramento, tributação, participação em licitações públicas, relações trabalhistas. Sistema Simples Nacional. Políticas de incentivo à exportação e Inovação. Competências empreendedoras.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Planejamento de comunicação e marketing. Publicidade e Propaganda. Briefing. Plano de Mídia.Identidade
Visual. Criação de Marca. Organização de Evento. Comunicação Empresarial. Marketing Digital. Produção
Gráfica. Produção de RTVCW. Criação e Redação Publicitária.


Clique aqui para ver o Edital

Curso Radix

Av.Treze de Maio, 23 Sala 328. Rio de Janeiro RJ CEP 20031-902 | ver mapa
© Copyright - 2017 | Todos os direitos reservados.